quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Primeiro post

8

Oie , primeiro post aqui e vou contar a história do blog , na verdade não é uma história mas,
Bem a algum tempo tive uma 'idéia' vontade de criar um blog só que meu tempo andava muito corrido entre: escola ,cursos, trabalhos escolares , deveres de casa e claro preguiça impediram que eu colocasse meus lindos dedinhos pra trabalhar aqui. E nessa de final de ano a escola começa a ficar mais light ,apesar que é uma correria pra juntar os pontos necessário pelo menos na minha escola , entregas de trabalhos e todas as manhas possíveis ,vai dar pra tomar vergonha na cara postar,postar,postar,postar e postar de novo 'haha.
Vamos ao título, concerteza vocês devem estar se perguntando: por que esse nome de Resposta de casamento (?) ,calma não é sobre, e não é só em casamento que usamos a palavra SIM obviamente , mas em tudo o que gostamos ,queremos e afins. Quando fui criar o blog , veio assim na hora esse 'titulo' , sério do nada , até pesquisei pra ver se tinha algo na web com esse nome e nada. Então achei diferente e POSITIVO jura? e ai foi que eu decidi deixar esse mesmo.
Vou postar sobre tudo possível : moda , cabelo, tendências ,textos, noticias... E vocês também podem dar idéias de posts comentando , ok?



DIGA 'SIM' para você !
Diga 'sim' para o blog ;D


bgs ;*



8 comentários:

Quézia Melgaço disse...

to lok pra ver as postagens

Anônimo disse...

ashuhaushaus tbm to esperando post's!!! seguindoooooo*.* digo 'SIM' ao seu blog kkk

Algumas Manias disse...

curti o nome do blog :) Seja bem vinda ao mundo do Blogspot haha beijos, betina

Thaís Felix de Oliveira disse...

Gostei do estilo do seu blog, vou seguir, pois estou muito anciosa para ver seus futuros posts :)

Sucesso para você!

http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/

Bianca Ribas disse...

Querida, você me pediu a um tempinho para fazer um layout pra ti. Mas só agora vi o formulário. Ainda está disponivel o layout pra mim fazer?

meuspensamentos disse...

Amei sua criatividade
irei seguir pq queroo saber o que tem a falar adorei o estilo do seu blog siga o meu tbm
(#
http://wwwnany-meuspensamentos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bem vinda a blogosfera!!! :)
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Luiza disse...

Oiiii! Bem-vinda, e estou dizendo sim ao seu blog
e espero que diga sim ao meu e me siga!
beijos enormes


www.innovareacessori.blogspot.com

Postar um comentário